domingo, 11 de abril de 2010

Criar sua própria aventura no quarto.

IntimateRider Liberator + = Ultimate Experience Sexual
O enhancer sexual melhor mobilidade veio junto com o sistema de posicionamento melhores sexual.
Libertador conjunto de cunha e assento do banco foram concebidos apenas para você e para o IntimateRider.


Fazer Sexo Melhor

Encontrar novas maneiras de ter intimidade com seu parceiro como uma parte importante de um relacionamento saudável.
Crie sua própria aventura sexual com o IntimateRider Liberator e Wedge Set.
Construir antecipação e entusiasmo do seu próximo encontro romântico com novos ângulos e posições.

New Style of Love
O
IntimateRider estilo de fazer amor levará você e seu parceiro a lugares que nunca foram. A maneira que o IntimateRider posições de seu corpo lhe dará novos ângulos e posições para desfrutar do sexo ainda mais. Se você pode pensar que você pode fazer isso com o IntimateRider.

Criar sua própria aventura
Transforme sua rotina em uma aventura com o
IntimateRider. O apoio e conforto doRiderMate permitirá que você e seu parceiro a desfrutar de técnicas de toque sensual que vai acrescentar raspas de sua nova aventura próprio quarto.







9 comentários:

  1. ola meu nome é vandaie..
    que loja aki no brazil comprar
    intimate rider
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. moro em goias quero saber onde compra intimate rider por favor mande resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Prazer meu nome é Michele Azevedo e eu sou Psicóloga e Sexóloga
      Eu fiz uma viagem para fora e trouxe algumas cadeiras Intimate Rider sob encomenda dos meus pacientes e acabei trazendo duas a mais.
      Vi através de um blog que você possuía interesse nessa aquisição.

      Caso ainda tenha interesse tem meu contato telefônico d e-mail no meu site: https://www.transformarelacoes.com/

      Excluir
  3. oi tudo bem sou de santa catarina se puder me mandar uma mensagem em meu facebook gostaria de adquirir essa cadeira obrigado

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/djhovertonzimpel.leandrozimpel?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Bom dia!
      Prazer meu nome é Michele Azevedo e eu sou Psicóloga e Sexóloga
      Eu fiz uma viagem para fora e trouxe algumas cadeiras Intimate Rider sob encomenda dos meus pacientes e acabei trazendo duas a mais.
      Vi através de um blog que você possuía interesse nessa aquisição.

      Caso ainda tenha interesse tem meu contato telefônico d e-mail no meu site: https://www.transformarelacoes.com/

      Excluir